VideoHits
Larissa Riquelme

A modelo paraguaia Larissa Riquelme

Larissa Riquelme teve dor de cabeça com a polícia depois de uma fuga acompanhada de seu namorado, Jonathan Fabbro, atacante do Cerro Porteño, na última sexta-feira (20).
De acordo com o jornal paraguaio ABC Color, tudo começou quando o jogador estacionou sua BMW em uma rua em Assunção. Sem placa, o veículo chamou atenção dos moradores do local que acionaram a polícia.

No momento em que os policias chegaram ao local, Fabbro arrancou com seu carro o que iniciou uma perseguição por parte da polícia.
Durante a “fuga” do casal, a BMW se chocou com um motociclista, que foi levado ao hospital e passa bem. Nesse momento, os policiais abordaram os dois e após esclarecimentos, ambos foram liberados.

Em seu perfil @lari_riquelme no Twitter, Larissa Riquelme admitiu que o carro do casal atropelou o motociclista, mas garantiu que a maioria do que está sendo divulgado é mentira.

 

Fonte: lá do superlinks

Post Relacionados

Fatal error: Call to undefined function get_related_posts_thumbnails() in /home/videoxcx/public_html/wp-content/themes/stargaze/single.php on line 24