VideoHits
videoMan em outubro-12-2011

Imagens sensacionais vistas pelo Google Earth

Geoglifos, para quem não sabe, são grandes figuras feitas no chão, que podem ser vistas do alto. Essas figuras podem ser desenhadas pela ação do homem ou, em alguns casos, causadas pela ação da natureza.

Confira alguns geoglifos curiosos espalhados pelo mundo.


Este homem nu, à direita, foi encontrado em uma colina ai birte de Dorchester, Inglaterra. Ninguém sabe quem o criou. Algum tempo depois, uma figura do Homer Simpson foi esculpida na encosta da colina como promoção do filme.


Mesmo que se pareça com uma criação feita pelo homem, o Guardião Badlands foi criado através de uma erosão do solo, causada pela ação da água e do vento. Ele está localizado em Alberta, Canadá.


Algumas pessoas afirmam que esta imagem exibe a face de Jesus Cristo. Localizada na Hungria, é possível vê-la através do Google Earth.


O Deserto do Atacama, no norte do Chile, é o lar desse geoglifo. Possui 86 metros de comprimento, sendo o maior com aparência humana do mundo.


A escultura, baseada no Gulliver, foi construída para o Festival Craigmillar Society, em Edinburgh, em 1976.


O retrato de Mustafa Kemal Ataturk, o primeiro presidente da república turca, é o maior retrato do mundo. Ele foi feito por 3 mil soldados em uma área de 7500 metros quadrados.


O retrato de Genghis Khan, fundador do Império Mongol, está localizado no sul de Ulaanbaatar, Mongólia.


Esta figura está esculpida em uma colina do Reino Unido.


Um coelho de 60 metros pode ser encontrado na montanha Colleto Fava, em Piemonte, na Itália. Foi criado por um grupo de artistas de Viena.


Esta ilha, em forma de coração, está localizada no Adriático e se tornou hit entre casais de férias.


Este monte está localizado em Ghard, no Sudão.


O Sheik Hamad bin Hamdan mandou cravar seu nome na ilha Futaisi. Cada letra possui 1 km.


Este é um enorme logotipo do Firefox feito em um campo.

 

Post Relacionados

Fatal error: Call to undefined function get_related_posts_thumbnails() in /home/videoxcx/public_html/wp-content/themes/stargaze/single.php on line 24