VideoHits

James Verone, um americano de 59 anos, tomou a decisão mais arriscada da sua vida. Para conseguir atendimento médico ele entrou em um banco e deu voz de assalto. A ideia era ser preso para conseguir ser atendido pelos médicos.

Segundo o Huffington Post, ele chegou até o banco com um bilhete escrito: “Isso é um assalto, por favor, só me dê um dólar“. Verone ainda falou com o caixa que estaria sentado em uma cadeira esperando a polícia.

Verone, que está desempregado, tem um problema no peito, nos discos e no pé esquerdo.

Cortney Boyd Myers, que escreveu uma nota no The Next Web, disse que Verone fornece evidências claras de um sistema médico falho.

Embora Verone tenha buscado atendimento médico usando decisão tão extrema e de estar recebendo bons cuidados na cadeia, uma matéria do site Slate relata que os cuidados de saúde nas prisões norte-americanas é na melhor das hipóteses tão bom quanto um plano de saúde de baixa renda e, na pior, quase inexistente.

Apesar disso tudo, parece que ninguém quer fazer o mesmo aqui no Brasil.

post lá do O Buteco da Net

Post Relacionados

Fatal error: Call to undefined function get_related_posts_thumbnails() in /home/videoxcx/public_html/wp-content/themes/stargaze/single.php on line 24