VideoHits

Que alguns irmãos acabam competindo entre si não é nenhuma novidade, mas as gêmeas britânicas Maria e Katy Campbell levaram isso a um preocupante extremo.

Desde os 11 anos de idade, as irmãs fizeram um pacto para deixarem de comer para diminuírem os quadris, e tem sido assim por mais de duas décadas.

Segundo o Daily Mail, Maria e Katy tomaram essa decisão após um comentário feito por seu pai. “Estávamos no topo da escada e ouvimos a observação do nosso pai: ‘Meu Deus, essas meninas estão se tornando jovens mulheres, não é? Elas estão ficando com quadris’“, disse Maria.

Para o desespero de seus pais, que são escritores famosos, as gêmeas passaram a maior parte da sua adolescência e início da vilda adulta entrando e saindo de diferentes clínicas de reabilitação.

Nós decidimos que se parássemos de comer, perderíamos os nossos quadris. Eu queria punir meus pais“, explicou Katy.

E parece que o pacto realmente deu certo. Com apenas 38 kg, atualmente as garotas continuam hospitalizadas, só que desta vez, elas dizem que estão determinadas a vencer a doença.

Eu perdi tudo devido a esta doença. Perdi minha vida, minha casa, meu cabelo, meu trabalho, tudo… e estou absolutamente de saco cheio“, desabafou Katy.

Na Grã-Bretanha, uma em cada cem mulheres com idades entre 15 e 30 anos sofre de anorexia.

As causas são desconhecidas, mas especialistas acreditam que isso pode ser resultado de uma predisposição genética e um desequilíbrio quimico no cérebro, bem como problemas emocionais e psicológicos.

post lá do O Buteco da Net

Post Relacionados

Fatal error: Call to undefined function get_related_posts_thumbnails() in /home/videoxcx/public_html/wp-content/themes/stargaze/single.php on line 24