VideoHits

Todos nós já estamos acostumados com modelos cada vez mais jovens e que passam por severas regras de beleza. Por este motivo, Daphne Selfe consegue se destacar. Ela fugiu de qualquer estereótipo ao tornar-se uma das mais velhas supermodelos do mundo, com 82 anos.

O curioso é que Daphne é convidada para desfilar para algumas das marcas mais famosas do mundo, como Dolce & Gabbana, Tata-Naka e Michiko Koshino.

Tive muita sorte“, disse ela ao Daily Mail. “Eu acho que tenho a estrutura óssea forte e sou flexível, isso ajuda“.

Tudo começou em 1950, quando Daphne tinha 20 anos e foi convencida por colegas a participar de um concurso local. Foi necessário apenas alguns anos até que ela começasse a aparecer em campanhas publicitárias para algumas empresas.

Naquela época, você fazia seu próprio cabelo e maquiagem“, disse ela. “Agora eu vou como sou para um trabalho e alguém cuida de mim. É maravilhoso“.

Quando questionada sobre a competição com modelos mais jovens, Daphne diz que não vê problema e que é amiga de todas elas.

Post Relacionados

Fatal error: Call to undefined function get_related_posts_thumbnails() in /home/videoxcx/public_html/wp-content/themes/stargaze/single.php on line 24