VideoHits


Esqueça tatuagens, piercings no umbigo e implantes de silicone estilo Lady Gaga – a última moda em modificação corporal é o “corset piercing”, onde anéis de metal são perfurados na pele e unidos por uma fita para dar um efeito de espartilho.

Segundo o Daily Mail, a decoração custa cerca de R$ 707 e pode ser aplicada em qualquer área do corpo onde a pele seja frouxa o suficiente para ser transpassada, inclusive no pescoço.

Apesar de todo o sucesso, alguns médicos criticam o método. Um cirurgião inglês informou ao Daily Mail que a cicatrização após o procedimento pode ser “absolutamente horrenda”.

Segundo relatos de profissionais, o efeito espartilho é temporário. Depois de algumas semanas de uso, os pontos furados acabam deixando cicatrizes terríveis no local.

Para Kevin Hancock, um especialista da Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos Estéticos, “qualquer piercing, superficial ou não, produz uma cicatriz e cada pessoa reage a isso de formas diferentes”.

Para alguns, a cicatriz pode ser leve, mas outros podem acabar com caroços vermelhos permanentes. Em alguns casos, isso pode ser absolutamente horroroso. Fiquei espantando quando vi fotos deste piercing – seria extremamente doloroso e apenas temporário. Além disso, esta linha de anéis podem também sangrar e ficar infectado“, declarou.

O Buteco da Net

Post Relacionados

Fatal error: Call to undefined function get_related_posts_thumbnails() in /home/videoxcx/public_html/wp-content/themes/stargaze/single.php on line 24