VideoHits
videoMan em janeiro-22-2011

Por onde anda Mac Gyver ?

POR ONDE ANDA?

Caros amigos e leitores do cinemeiros, antes de iniciar o texto dessa nova seção, devo fazer uma confissão pra vocês. Seguinte: tinha programado essa postagem pra hoje só que não acordei muito inspirado e até com um pouco de preguiça, acho que em virtude do clima chuvoso, e já tinha até desistido de postar. Então, após o almoço resolvi dar uma “zoiada” no meu blog favorito e ao checar as postagens anteriores, descobri um comentário a mais em uma postagem que havia feito sobre o MacGyver – Profissão Perigo. Esse comentário era da minha querida prima Fabiana perguntando que fim levou e por onde andava o ator que interpretava o MacGyver.
Agora reparem só a(s) coincidência(s), o nome dessa seção já havia escolhido, e até comentado com o Alexandre que seria POR ONDE ANDA? E o primeiro ator que iria escrever seria sobre Richard Dean Anderson, o cara que deu vida ao MacGyver. É sério pessoal, tive a idéia quando estava escrevendo a seção NOSTALGIA e iria postar justo hoje por ser o dia do aniversário dele!! Baita coincidência esse comentário da minha prima né? e só pra finalizar, o tema do meu post anterior fala justamente sobre… COINCIDÊNCIA, ou seja, depois disso, resolvi deixar a preguiça de lado e voltar à escrever, pois, se isso não for um “sinal” eu não sei mais o que é hehe….
Richard Dean Anderson
Richard Dean Anderson (R.D.A. pra simplificar) foi um ator que começou a trabalhar cedo na Tv e além de ator ainda era cantor em uma banda na década de 70 e jogava hóquei no gelo, e só não se profissionalizou por conta de dois acidentes, que o fizeram quebrar os dois braços. Fez também algumas peças de teatro e alguns filmes meia-boca antes de interpretar o papel que lhe deixaria famoso, o do “Rei da Gambiarra” MacGyver. Cuja a série passou a ser conhecida aqui no Brasil como Profissão Perigo e cujo o personagem tinha se tornado o herói que todos gostariam de ser. Depois de MacGyver, R.D.A. foi escalado para viver outro personagem marcante, o Major-Coronel-Brigadeiro Jonathan “Jack” O’ Neill na série de ficção cientifica Stargate SG-1, que era baseado no filme Stargate de 1994 com Kurt Russel e James Spader. A série estrelada por Anderson contava a história de uma equipe que utilizava um “Stargate” (uma espécie de portal estelar que ligava a outras dimensões) encontrado na Terra para explorar outros mundos e defender o planeta contra ameaças alienígenas estabelecidas no filme original ou apresentadas ao longo da série. Anderson participou da série de 1997 a 2005, mais…e agora… por onde anda Richard Dean Anderson?

R.D.A. antes…

R.D.A. agora…

R.D.A. antes…

R.D.A. agora…

Bom, pra começar, devo lhe dizer que você dificilmente reconheceria R.D.A. se desse de cara com ele na rua hoje. Como você pode constatar nas fotos, o cara ta de cabelos totalmente brancos agora e meio gorducho também. Totalmente diferente daquele ator que costumamos ver na Tv, e olha que o cara está apenas com 60 anos completados hoje. Tudo bem, tudo bem – todos nós envelhecemos, mais o Stallonne é bem mais velho e apresenta-se em melhor forma física se formos comparar.

R.D.A. brincando…


….de ser papai.

Mais quem sou eu pra julgar ou comparar alguém não é mesmo! Ainda mais um ator tão carismático assim. Acredita-se que R.D.A., tenha começado a engordar após o nascimento de sua primeira e única filha, Wylie Anderson, em 1998. Desde então, o ator, resolveu dar um tempo nos exercícios, algo que sempre esteve presente em sua vida. Atualmente deu um tempo em sua carreira e segundo relatos, vive com sua família em Malibu, Califórnia. Há rumores que esteja cotado pra fazer uma participação especial em um filme da paródia do próprio MacGyver e também recentemente fez uma pequena participação especial nos episódios iniciais da série Stargate Universe.

Bem meus amigos, é isso. Espero que tenham gostado, e vejam como um simples comentário nos dá força no momento de desânimo, pois é como disse o Alexandre certa vez: O cinemeiros é feito pelos cinemeiros!! Então, a todos vocês e especialmente à minha prima Fabiana, MUITO OBRIGADO e continuem participando em nossas postagens. Grande abraço e até a próxima. Câmbio e desligo.

(por Cinemeirosnews)

Post Relacionados

Fatal error: Call to undefined function get_related_posts_thumbnails() in /home/videoxcx/public_html/wp-content/themes/stargaze/single.php on line 24